terça-feira, 23 de abril de 2013

Esmaltes Bourjois!!

Oi meninas,Boa tarde estava sumidinha mas voltei  cheios de novidades!
amigas a 15 dias atrás teve um evento aqui,no qual eu fui convidada por uma vendedora Racco que também é minha cliente,aceitei o convite :D,quando Patricia começou a falar de Esmaltes, uhuuu cheguei no lugar certo, Yes rsrs,ela falou da Marca Bourjois,a Racco entrou em parceria que nos trouxe esmaltes lindos to apaixonada.

Amigas esse é o esmalte Só Laque(Ultra Shine)
muito bom de usar seca super Rápido,não precisa de extra brilho,essa unhas é da minha cliente Tânia e custou 19,90
 Esse esmaltes é tudo de bom,amei o pincel,ele tem exatamente a forma da unha e é firme,ele é livre de tolueno e formol.
Unhas perfeitas em apenas 1 Second
quero um pra mim,lindonas ele custa $23,90
 É a primeira vez que a empresa criada há 150 anos,atua em venda direta no mundo todo.Acompahia pertence a família wertheimer,que também é proprietária da Chanel.

 E ai gostaram,não saia sem deixar se coméntario hemm!!
beijos ;D

4 comentários:

  1. Olá eu adorei mas o preço é bem salgado né ... eu tenho dois esmalte da Bourjois mas eu comprei eles na feira ... são verdadeiros mas aqui na Bélgica encontramos de tudo na feira e os meus custaram só 3,50 euros mas as cores que tinham não eram tão bonitas , nas lojas eles custam mais ou menos 9 euros e tem todas as cores. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila,agradeço pelo coméntario,salgadinho msm,mas eu vou comprar, não vou conseguir me conter não rsrs..São lindas as cores,e o que eu achei interessante é que a tampa é exatamente a cor do esmalte,a Racco fez uma otíma parceria!
      Beijos :-)

      Excluir
  2. Que chique, amei as cores!
    Beijão ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei o primeiro por q eu adoro esmalte nudes!!! Mas todas sao lindas!!!

    ResponderExcluir