segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Unhas Decoradas!

Bom dia meus amores tudo bem?Espero que sim.Como eu tenho trabalhado muito está me faltando tempo para esmaltar minhas unhas e agora de manhã estava eu aqui pensando o que eu iria postar rsrs..até que ontem fiz minhas unhas, mais nenhuma foto ficou boa poxa vida.Mas tem cada unha lindas decoradas das minhas clientes,vamos ver?
Estas unhas é dá minha cliente Joelma eu adorei decorar as unhas dela,até porque deixou que eu escolhesse a decoração eu usei esmalte preto da Blant ele é fosco passei extra brilho por cima e deu tudo certo e fiz bolinhas ou seja poa, no anelar eu apliquei tatuagens da nossa parceira,Sul adesivos que ficou lindo demais.
Está decoração eu também escolhi,só a cor que minha cliente Ellen escolheu ela arrasou o esmalte é L'apogee Fluor é 3 free.
Estas unhas é da minha maninha Tatiana,eu simplesmente amei fazer esta mani,ficou muito fofa e delicada.
Está minha cliente é nova e acho que ela adorou,pois eu gostei bastante,estampa Étnica.
Estas como vocês podem perceber são minhas enormes unhas a cor do esmalte é Coral Ferrique da Bourjois a tatuagem é da Sul Adesivos.
Eu amo decorar a unha desta minha cliente,ela simplesmente deixa eu fazer o que quiser,o bom que ela sai super satisfeita e sempre faço com muito amor,as unhas dela é curta e fica sempre lindas,adorei Magda fazer tuas unhas.
E por ultimo,esta linda unha da Rallini que ficou super alegre e delicadas.
E ai meninas gostaram da minha decoração,deixe seu comentário dizendo qual que gostou mais!!

Se você gostou das Tatuagens da Sul adesivos corre lá que ainda dá tempo, promoções de adesivos por R$ 2,69
acesse:www.suladesivos.com.br

Beijos:)



14 comentários:

  1. Menina, que lindas essas unhas! Parabéns pelo talento, todas ficaram incríveis e super bem feitas :) beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  2. ai que lindas
    uma mais perfeita que a outra, parabéns

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau, quanta mani linda flor!! Parabéns pelo belíssimo trabalho!
    Eu amei de paixão aquela da cliente nova, vermelho com estampa étnica, coisa marlindaaaa!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Lindas, quantas unhas bem feitas e combinando
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Unhas decoradas são tudoo,não usa mais só o esmalte....
    tenho sempre que ter um adesivinho..
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei as unhas, especialmente a esmaltação em p&b!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabens mt boas lindo os adesivinho....eu qero

    ResponderExcluir
  8. Mt lindas!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Amei todas!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi gatona! Que blog lindo viu? Avisando aqui que você ganhou mais uma leitora, hahaa.
    Seguindo aqui com certeza, pode retribuir? Dá uma passadinha no meu blog! Beijão <3
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cada mani linda! Amei seu trabalho!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/golfinho-eliana-dote.html

    ResponderExcluir
  13. Uma mais linda que a outra.
    Adorei o azul da L'apogée.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Unhas lindas e perfeitas,adorei todas as fotografias!! Cada uma é mais linda do que a outra,adorei a tua postagem!! Fica com a paz de deus!!

    ResponderExcluir