domingo, 13 de julho de 2014

Amor por Carimbos!!

Oláaa quanto tempoooo,meninas pois é fiquei sem câmera e as imagens estavam ruins.Agora com um celular com a câmera perfeita  posso mostrar as unhas lindas que tenho feito,vamos ver?
Ficou perfeita essa combinação adoreiii.
Para fazer estas unhas os materiais foram estes na foto,essa placa maior eu comprei de um argentino acredita?Ele estava vendendo placas para carimbos na Festa de Corpus Cristi em Castelo aqui Espirito santo,também usei a maravilhosa Konad M100.
Olha como ficou lindo no sol?
E com este  céu azul de fundo perfeito para fechar com chave de ouro!!
Um super beijo a todas .

5 comentários:

  1. Que unha é essaaaaaaaaaaaa!!!
    Arrasou!!!
    Mulher do céu, fico imaginando um argentino vendendo placas de carimbo numa festa de Corpus Christi!!! kkkkkkkkkkkk
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/07/manis-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Amei essa combinação, a carimbada ficou perfeita! E que unhas divinas. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua unha,amei a carimbada,ainda não tenho nenhuma plaquinha mais estou louca para comprar :)

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que perfeita essas carimbadas, amei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super amei seu post, muito bom!! Te espero no meu blog, super beijossss <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir