sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Impala Art Love Galeria Estilo!

Oiee quanto tempo meninas,primeiro a falta de tempo em passar por aqui e segunda o meu celular pifou é da câmera dele que tirava as fotos das unhas,poxa vida;( .
Mas vamos lá?
eu fiz minhas unhas antes que meu celular estragasse,então para não deixar de postar hoje eu trago impala da coleção art love.
Olha que cor linda,eu amei a cor combinou muito bem com minha cor de pele,mas ficar nessa cor linda tive que usar 3 camadas eu achei um pouco ralo,mas nada exagerado.
Eu gosto muito de tirar fotos no sol,acho que mostra melhor a cor.
infelizmente só tenho essa duas fotos; /
espero que gostem,bjus*__*

9 comentários:

  1. Essa cor é linda e ficou maravilhosa nas suas unhas!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo , adorei a cor dele as fotos no sol fica outro nivel ne .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O esmalte é um charme.
    Me rendo fácil a essas cores.
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo bem?
    Adorei as unhas e essa cor é linda !
    As fotos na luz natural do dia, fica perfeita =)
    Estou super seguindo aqui,o blog esta lindo.
    Se você puder segue também?
    Beijinhos, fique com Deus.

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é maravilhosa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas unhas com esta cor..
    linda..
    beijo

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda, mesmo.
    Mas não faz muito o meu estilo.
    Nas suas unhas ficaram lindas.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda! Vou comprar. :D

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir