domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ellen gold com Caviar!!

Aproveitando para atualizar meu blog,pois andei uns dias sumida,trago hoje esse lilás lindo, secagem rápida da Ellen gold, comprei na promoção de $3.50 por 1,80 precinho camarada rsrs com duas camada seca rápido e para dar um charme usei caviar colorido como eu não achei caviar colorido comprei um monte e misturei.

                                         A única decepção que eu tive é que atrás o nome saiu tudo e não sei direito acho que é sedutora o nome ele fica um pouco opaco para dar esse brilho lindo finalizei com extra brilho cobertura  espelhadora da impala gosto muito*-_*


amigas o que acharam dar cor é tudo néh?Se quiser me seguir no Instagram é so procurar Camilianaunhas um bezoooooo a todas*_*

2 comentários:

  1. Que cor mais linda, amei!
    Suas manis sempre arrasando!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei ficou linda suas unhas flor!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir