domingo, 24 de fevereiro de 2013

Campanha adote um amiguinho.

Ei queridas boa tarde!Hoje o meu post, vai em favor, adote um amiguinho a nossa amiga do blog Daalhe esmalte, recentemente fez uma campanha diga- não ao abandono
Saiba mais AAQUI:http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2013/01/campanha-diga-nao-ao-abandono.html 
Meninas compartilharam umas fotos comigo de cachorrinhos em são paulo,presidente prudente,abandonados na calçada,fiquei muito triste ao olhar esta foto,olha os olhos deles,de tristeza?
TODOS OS ANIMAIS MERECEM UMA CASA, ONDE TEM AMOR E CARINHO
ADOTE UM CACHORRINHO,ELES NÃO TE ABANDONA!!
Então meninas alguém de vocês tem um amiguinho adotado?Compartilhe comigo
vou adorar conhecer bjoss!!

4 comentários:

  1. Todos meus animais até hoje, foram adotados das ruas. Eram magros, mortos da fome, frio, dor... Hoje são saudáveis e felizes! ;D Amei o post, obrigado por me apoiar! Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tenho 2 cachorros e um gato, e os três eu peguei na rua. O problema é que para cada pessoa que tem para ajudar há outras nove atrapalhando. Então não atrapalhando já esta ajudando.

    ResponderExcluir
  3. É muito triste mesmo. Se eu pudesse, ajudava todos :(
    Mas meus pais não deixam. Já tenho um coelhinho, que foi o único bichinho que eles me deixaram ter (fora os pássaros e peixes que meu pai gostava kkk)
    Espero que eles encontrem um lar :(

    Ah, já estou te seguindo. Se puder, me segue também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir