domingo, 3 de março de 2013

Beauty Color-Golden Flash!!


Ei minhas queridas, como foi o final de semana?O meu passei em casa mesmo, esmaltando minhas unhas e hoje trago mais um da beauty color, tenho curtido muito essa marca, dura que é uma beleza, seca rápido não dá trabalho de limpar,amei a textura o efeito que dá,amanhã mesmo vou correndo comprar os outros dois que faltou dessa coleção ele é Led muito fofo,olha que lindo que ficou?




amigas como base eu usei esmalte preto da impala,com duas camadas cobre direitinho


 Aproveitei ao máximo da luz do dia ,para pegar bem o efeito dele.

Aqui na minha cidade custou 3,50





Oque vocês acharam do Golden flash?

2 comentários:

  1. Amo a marca, é tudo de bom mesmo!
    Lindas unhas amiga.
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir