segunda-feira, 4 de março de 2013

Caça Níquel passi nati +adesivos personalizado!!!!


Oiiie tudo bem meninas?Hoje eu trago mais um lindo da passi nati da coleção Las Vegas,olha que chick ?caça-níquel,esse amarelo é lindo gostei muito,facíl de usar,mas...para ousar resolvi usar adesivos,não é dificil a película é fina ,o esmalte não pode ta muito molhado e nem totalmente seco,depois com a lixa vc tira o que sobra.


O adesivo eu comprei da amiga Carol do blog http://glamour2013.blogspot.com.br/, ela personaliza qualquer adesivos, que você quiser basta enviar uma foto e eu havia pedido da Beth uma bonequinha super fofa, entre outros, ela fez um adesivos pra mim com a foto do meu casamento quando completei 8 anos de casada.

Quem não conhece o blog faça uma vizitinha
Oque vc achou da cor?Eu amei!!!!=

2 comentários:

  1. Ainda não inaugurei o meu, rs!
    Mas, fiquei com vontade!
    Belas unhas, amei o adesivo. Beijos amiga!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir